quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cartaz da Festa do «Avante!»


El Vals del Obrero dos Ska-P

A Festa do «Avante!» aproxima-se. E, apesar de todo o tipo de ofensivas contra o maior acontecimento político-cultural do país e o partido que a organiza, centenas de milhares de pessoas vão estar presentes na Quinta da Atalaia nos dias 4, 5 e 6 de Setembro. Este ano, será levantada a mais bela das festas e sempre com as mãos voluntárias dos seus construtores.

O jornal «Avante!» anuncia hoje os principais grupos que vão actuar durante o primeiro fim-de-semana de Setembro. A Rádio Moscovo destaca os Ska-P. Depois do regresso e do concerto apoteótico em Caracas em solidariedade com a revolução bolivariana, a banda espanhola pisa o palco 25 de Abril. O punk português também marca presença com os históricos Peste & Sida e os Gazua. Destacam-se ainda dois representantes da música folk: The Men They Couldn't Hang e Seth Lakeman. Para além disso, há Skalibans, Clã, Teresa Salgueiro, Blind Zero, Vitorino, Voces del Sur e o camarada Samuel do blogue Cantigueiro.

E como cantam os Ska-P, "este es mi sitio, esta es mi gente, somos obreros, la clase preferente".

3 comentários:

rafa hortaleza disse...

espero que pueda pasarme por Seixal como el año pasado. Es una grandísima fiesta comunista. Um abraço.

J.S. Teixeira disse...

José Sócrates diz que "“Ainda está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor do que eu”. Novo artigo sobre essas declarações do nosso PM e acerca das propostas do seu "amiguinho do Seixal", Samuel Cruz. Tudo no blogue O Flamingo.

André disse...

Boas Noticias como a Festa nos habituou, desde os tempos da FIL.

Eu só me recordo vagamente do Alto da Ajuda!

A partir daí a memória é bem melhor!

Não há Festa como esta! Festa do Avante Sempre!