sábado, 22 de agosto de 2009

Carolina Patrocínio: diz-me com quem andas...

A mandatária do PS para a juventude é perfeita. Carolina Patrocínio encarna o individualismo, a futilidade e o conservadorismo. Faz gala de ser filha de uma família rica, de que não gosta de passar despercebida e de que odeia os caroços da fruta. Só a come quando a empregada lhe tira as graínhas. O homem dos seus sonhos terá de pedir ao pai a sua mão em casamento. Vale a pena perder tempo a conhecer o retrato desta jovem apoiante do PS. Faz-nos ter mais a certeza de que estamos do lado certo da barricada. E de que eles estão do outro lado.

Entrevista a Carolina Patrocínio

5 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Mais uma cabeça oca do PS num lugar com alguma responsabilidade.

Samuel Cruz, candidato a Presidente da Câmara Municipal do Seixal pelo PS, utiliza um pseudónimo (HSerejo) para lançar calúnias e ofensas contra o executivo CDU da Câmara Municipal do Seixal. Vejam as provas e o desenrolar do processo no blogue, O Flamingo.

drcursor disse...

Deem um saltinho a staples.pt ...

LGF Lizard disse...

Desde que pague à empregada e que cumpra todas as obrigações, que como entidade empregadora, está sujeita, é mesmo para dizer "who cares"?
Seria mesmo muito pior se se viesse a saber que ela não fazia descontos para a segurança social, que pagava abaixo do regulamentado, obrigava a excessiva carga horária ou afins. Isso sim é que era grave. Agora se a boazana tem horror a caroços e paga a outros para lhe tirar os caroços, isso não interessa a ninguém.

Miguel Lopes disse...

"A vida fútil da mandatária da JS"

Ela não é mandatária da JS, nem a JS teve alguma coisa a ver com a sua escolha.
É óbvio que esta amostra de futilidade recortada das revistas cor-de-rosa é mais um investimento dos assessores, do "marketing político", para pôr em erecção todo o gado eleitoral, contribuir para o dumping político-cultural e já agora ganhar uns votos.
Se quiserem descer o nível e chafurdar um pouco por causa deste assunto, destruam a sex symbol. Arranjem um close-up onde se veja bem que a moça é estrábica.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Vamos aos factos: Carolina Patrocínio é uma anã, com pés feios e olhos tortos.