segunda-feira, 22 de março de 2010

Pouca-vergonha!

Dedicado a Alberto Gonçalves, colunista do DN.

Se houvesse hip hop antes do 25 de Abril, este seria o tipo de artigos que os amigos da União Nacional escreveriam. Mas não, estamos mesmo em 2010, o hip hop existe e há cada vez mais fascistas com colunas de opinião.


6 comentários:

lp16 disse...

Foda-se!..
Mas quem raio é este gajo?
Ele e a sua retórica sociológica fascista-modernaça que vão pró...

A CHISPA ! disse...

Caro Pedro Bala
No "odiario.info", foi publicado há poucos dias atrás,uma Declaração Conjunta assinada por 24 PCs,da U.E. contra os PECs que vários governos estão a elaborar e a aplicar contra os seus povos,a Direcção do PCP não assinou tal documento,fazendo assim convergir a sua atitude,com aquela que os partidos pequeno burgueses que compõem o Partido da "Esquerda" Europeia,-como o BE- que em vez de tomarem uma posição frontal de rejeição,optaram por fazer propostas de alteração no sentido de "suavizar" os retrocessos sociais que as medidas contidas nos PECs implicam,retomando a velha cantilena social-democrata de fazer distribuir por "todos" os custos da salvação económica do país,ou seja da burguesia capitalista.
Mas ainda mais grave,é que nem o próprio "Avante"teve o cuidado de difundir e dar a conhecer este importante documento aos seus militantes.
Conhecendo as posições que toma no seu blog de critica a situações como esta passadas nos vários Partidos Estrangeiros,gostariamos caso fosse possivel, que nos desse uma explicação para este facto.

A "achispavermelha.blogspot.com" apesar das divergências politicas que a separam das organizações que produziram e assinaram este documento,mas compreendendo a importância de tal documento e concordando inteiramente com ele, tomou a iniciativa de o publicar e assim ajudar ao seu conhecimento.Também sobre esta nossa atitude gostariamos de receber o seu comentário.
Saudações Comunistas
"A CHISPA!"
José Luz

Nelson Ricardo disse...

Os Albertos Gonçalves são o «pão nosso de cada dia» dos nossos media. Mais bem-falantes, mais brejeiros, conseguem exprimir o reaccionarismo que lhes caracteriza sempre que podem. São movidos a ódio, essa doutrina social do Capitalismo.

Dalaiama disse...

Podem crer! Os fascistas andam a multiplicar-se, a querer lavar a história do passado, do presente e do futuro!

Por Justiça disse...

Viva SALAZAR!!! Sempre Salazar!
Nunca te esqueceremos: Viva Salazar!!!!!
O Maior Portugues de sempre.
Um Grande Homem, um Grande Político,
ele é simplesmente Salazar.

Dalaiama disse...

CREDO!!!
PARECE QUE SATANÁS PASSOU PELOS COMENTÁRIOS!
DEVE SER... "POR JUSTIÇA" SATÂNICA!!!