terça-feira, 1 de julho de 2008

PS afunda Bombeiros da Amadora

Através do blogue LisboaLisboa fiquei a saber que dirigentes da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Amadora estão a pagar dos seus bolsos salários dos bombeiros e funcionários administrativos da corporação. As dificuldades financeiras devem-se a um acentuado corte de verbas por parte da Câmara Municipal da Amadora, encabeçada pelo Partido Socialista. Isto porque uma decisão judicial obrigou a autarquia a penhorar 37 mil euros do subsídio mensal (cerca de 51 mil euros) para fazer face a uma dívida da anterior direcção dos bombeiros. Uma dívida elevada por uma obra realizada no quartel deixada para a actual direcção.

Curiosamente, a antiga direcção dos bombeiros era composta por vários dirigentes do Partido Socialista. E agora, os seus colegas de partido na Câmara Municipal não querem socorrer a actual direcção que tenta a todo o custo minorar as consequências do péssimo trabalho dos 'socialistas' numa associação tão importante da Cidade.

3 comentários:

Chalana disse...

a impunidade esquerdista acabou! Agora vai ser a sério...

http://anti-trollurbano.blogspot.com

Fernando Samuel disse...

Palavras para quê?: eis os ps's do costume a mostrar o que valem...

Anónimo disse...

Caros Amigos para que saibam que a direcção antiga dos bombeiros da amadora nao era composta por elementos do PS mas sim PSD.Eu sei o que falo e perguntem a quem Quiserem.