Houve o ano das t-shirts do Estaline. Depois, o ano das FARC-EP. Entretanto, o ano do Partido Comunista Colombiano. Mas a cada um que passa chega mais gente à Festa do «Avante!». Ontem, quarta-feira, às 20.00, havia uma fila de cerca de 500 metros para entrar no parque de campismo. Por isso, a RTP decidiu pôr uma série documental sobre "a ilusão do comunismo", o director do Diário de Notícias decidiu escrever contra o presidente da Câmara Municipal do Barreiro e, certamente, podemos esperar pelo fim-de-semana para saber no que vão pegar eles este ano. Por mim, juntem-se todos em procissão porque dentro da Quinta da Atalaia a festa vai ser rija!
A Rádio Moscovo termina aqui a sua emissão para regressar no dia 11 de Setembro. A todos os camaradas e amigos, uma boa festa.
A Rádio Moscovo termina aqui a sua emissão para regressar no dia 11 de Setembro. A todos os camaradas e amigos, uma boa festa.
4 comentários:
O título do teu texto fez-me lembrar uma música do Chico Buarque. :)
Cátia
Eu reparei nisso. Ainda por cima esse documentário da RTP já passou antes, é uma chíclete já sem sabor que insistem em nos querer fazer mascar, é uma coisa tão mal feita e tendenciosa que mete nojo!
E foi rija, muito rija...
Abraço.
Bem, 500 metros de fila a 48 horas da abertura da Festa não deveria constituir motivo de orgulho.
Enviar um comentário