quinta-feira, 14 de maio de 2009

Está na hora da mudança!


Um vídeo que retrata as imagens do principais protagonistas da política de direita e da contra-revolução que tem vindo a ser executada pelo PS, PSD e CDS-PP. Imagens da repressão brutal contra os trabalhadores da Marinha Grande e contra os utentes da Ponte 25 de Abril. E desde então nada mudou. Violência contra operários de cidades de várias regiões do país. Processos judiciais contra sindicalistas, dirigentes estudantis e militantes comunistas. Como diz José Sócrates, num Estado democrático não se pode atacar a polícia. O povo deve comer e calar. Quem diz que à violência da burguesia se deve ripostar com a auto-defesa da classe trabalhadora é um criminoso. Até ao dia em que nos levantarmos.

3 comentários:

lp16 disse...

Grande som do Bónus, letra incisiva deste MC que há muito nos deixa esperar por um álbum seu..
Aguardemos então que esteja para breve.

Excelente montagem com imagens de heróicas jornadas de luta na Marinha Grande. Que se estendam e amplifiquem por todo o país..

The frontline is everywhere...

ruinix disse...

Está mesmo na hora da mudança. E não só em Portugal. http://ruinix.blogs.sapo.pt/182649.html

filipe disse...

E para nos levantarmos, para apressar esse dia, torna-se decisivo compreender e difundir o direito à revolta, à insubmissão, à auto-defesa como dizes.
Estado de direito, independência da Justiça, respeitar as instituições e as leis democráticas, tudo constitui uma cortina para ocultar a violência da ditadura do grande capital.
Saudações