terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sobre emissão de hoje

Talvez tenham conseguido reparar, o programa 'Aló 23' começou e acabou uma hora mais cedo. Agora, emite a partir das 16 horas (21h30) e acaba às 18 horas (23h30). Infelizmente, não só não fui avisado em tempo útil como não pude informar-vos. Peço desculpa e deixo então a informação de que a minha participação passará a ser entre as 23h e as 23h30.

3 comentários:

Luís Rocha disse...

Olha, era mesmo isso que te ia perguntar.

jose Luz disse...

olá Luís Rocha
Então,assistiu ao "debate" entre J.de Sousa e F.Louçã? Que achou?
Ainda continua a ter a mesma opinião sobre os meus comentários e a acha-los de ridiculos?

Luís Rocha disse...

Acho que o Jerónimo fez muito bem em não armar-se em radicalóide e dizer o quanto o Louçã é social-democrata. O que está em jogo não é quem é mais isto ou aquilo, mas sim propostas e um programa concreto para o país.

Sabe que nas eleições o que está em jogo não é o "troféu de verborreia ultra-revolucionária 2009" mas sim explicar pacientemente aos trabalhadores que há uma alternativa de esquerda em ruptura com o Capitalismo Monopolista.

O público ao que o camarada Jerónimo se dirige são os trabalhadores portugueses e não a uma meia-dúzia de ultra-radicais que se vêem a si mesmos como os salvadores da pátria.

Dito isto acho que em alguns pontos, o camarada poderia se ter explicado melhor. Mas ninguém é perfeito e podemos sempre ir melhorando a nossa capacidade de argumentação e o nosso combate.

Mas já sei que o José Luz me vai dizer que são ambos uns traidores ou uns revisionistas... eu de si não esperaria outra coisa.