domingo, 25 de outubro de 2009

Página para votar no referendo

"As bases vão continuar a ser vossas mas vocês vão continuar a ser nossos"

A página na internet para a votação no referendo contra as bases militares norte-americanas e contra o golpe de Estado nas Honduras já está disponível. Como havíamos anunciado, esta é uma iniciativa que tem a responsabilidade de movimentos sociais e políticos do bairro 23 de Enero, baluarte do processo bolivariano na Venezuela.

Clica aqui para votar.

2 comentários:

joseluz disse...

Os referendos são sempre um meio muito importante de chamar a atenção e de mobilização da opinião pública mundial,contra a instalação de bases militares norte americanas na Colombia,que tem por finalidade ameaçar os povos e impedir a acção de governabilidade de governos progressistas de toda aquela região da América Latina,e de proteção a regimes pró-fascistas e fascistas como o actual governo ditadorial e narco-traficante de Alvaro Uribe,como o apoio que se verifica actualmente aos GOLPISTAS FASCISTAS Hondurenhos.
No entanto era importante que em Portugal,se tomassem outras iniciativas de apoio,como por exemplo,realização de colóquios e debates,como ainda acções de protesto junto as embaixadas desses paises, América,Colombia e Honduras.
Todas as formas de solidariedade são necessárias e quanto maior for a mobilização,maior será o protesto.
Nota:Artigo muito importante sobre a luta a travar contra o oportunismo a não perder em o "oassaltoaoceu.blogspot.com" "Reformas ou Revolução"

jose luz disse...

Bom, pelos vistos e pela falta de comentários,ninguém está interessado em levar a prática ou mesmo discutir esta proposta bem pertinente e concreta.
Assim mais uma vez se demonstra que a solidariedade internacionalista, tantas vezes apregoada se trata de fazer demagogia e não passa do papel.
Aí dos povos, que estejam a espera e necessitem desta ajuda e dita solidariedade internacionalista.