quarta-feira, 28 de maio de 2008

FARC planeavam atacar em Madrid

O seu computador caiu da secretária e ficou avariado? A memória não chega para armazenar tudo o que pretende? A Rádio Moscovo tem a solução para esses e outros problemas. Depois da captura dos computadores de Raúl Reyes, ficámos a saber que existem máquinas capazes de resistir a um bombardeamento que assassinou dezenas de pessoas e arrasou a zona. Também ficámos a saber que existem computadores que armazenam tanta informação como aquela que se lembrar de inventar.

Necessita de assustar a população de determinado país? Precisa de criar uma má imagem sobre alguém? A Rádio Moscovo dá-lhe a resposta simples: aprenda com os principais jornais espanhóis. Por exemplo, diga que as FARC planeavam atentar em Madrid e que o autor dessa proposta foi Alfonso Cano, recentemente empossado como máximo dirigente da organização. E, claro, acrescente que tudo isso estava nos computadores de Raúl Reyes.

Naturalmente, qualquer pessoa percebe que nenhum guerrilheiro trocaria mensagens por e-mail dizendo que planeava atacar em Madrid ou que, afinal, haviam sido as FARC e não as tropas do governo a assassinar os 11 deputados mortos há meses atrás. Um pouco como a carta que António Barreto usou para acusar o MPLA, o PCP e Rosa Coutinho de terrorismo contra os colonos portugueses em Angola. Há coisas que são óbvias e mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

1 comentário:

Anónimo disse...

CARO SR. PEDRO BALA :
COMO UMA PESSOA EM SÃ CONSCIÊNCIA PODE DEFENDER COM UNHAS E DENTES UMA ORGANIZAÇÃO PARAMILITAR QUE MATA, SEQUESTRA INOCENTES PARA SUAS FILEIRAS , COMETE CRIMES DIVERSOS (LEIA-SE COAÇÃO E TRÁFICO DE DROGAS, COAÇÃO DAS COMUNIDADES PRÓXIMAS ÀS ZONAS DE OCUPAÇÃO DAS FARC, ETC...)

É SÓ MINHA SINGELA OPINIÃO !!