segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mosaico Insurreccional, novo álbum das FARC


A mais recente produção musical das FARC-EP chegou às páginas da internet. "Mosaico Insurreccional" tem a marca sonora dos camaradas farianos e transmite as vibrações dos combatentes colombianos por um mundo livre de guerra e de exploração. Faz o download e passa a mensagem. Porque não são terroristas, são revolucionários.

Fica aqui a lista de canções:

01 SantaClara
02 Mosaico insurrección
03 El guerrero
04 Mi carrito
05 El Huracán
06 La expedición
07 La vida es lucha
08 Prisioneros
09 Soneto del Terreiro
10 Estrella Roja

11. No ha muerto mi Partido

12. Juro Que Te Adoro


Para ouvir outros álbuns clicar aqui

3 comentários:

Anónimo disse...

GORA FARC!

Pedro Bala disse...

Sempre!

Anónimo disse...

As FARC terroristas.... Claro que são terroristas, porque quem foi obrigado a empunhar armas para defender os seus privilégios é terrorista! São terroristas porque defendem a PAZ num país em Guerra à quase 200 Anos, são terroristas porque defendem os mais desfavorecidos, os trabalhadores, enfim a classe operária, o campesinato, os pescadores, ou seja quem trabalha! São terroristas porque defendem que a maioria dos cidadãos deve ter educação, ao contrário do pensamento do governo colombiano, só quem tem dinheiro deve estar nas universidades e institutos superiores, são terroristas porque defendem a saude, por cá o Sócrates continua a fechar urgências, são terroristas porque defendem a habitação digna para todos ao contrário do pensamento correcto que Sócrates e Companhia diz que devemos ter direito a procurar casa, são terroristas porque defendem o emprego e o trabalho, contra a exploração! São terroristas porque as elites colombianas assassinaram o candidato progressista (agora de centro-esquerda) Gaítan do Partido liberal e centenas de seus apoiantes dando origem ao Bogotazo, em 1948 (Guerra fria, ah pois, e deixavam aparecer um estado mais social (não é o socialista!)naquela altura nas Américas, ainda o povo podia querer uma sociedade socialista e depois como era? O exemplo so Soviet do Chile, já tinha chegado)

Para não serem mortos os camponeses e operários tiveram de defender-se para não serem assassinados ou massacrados, o direito à resistência ou há indignação não conta?

Sou partidário da paz, defendo-a todos os dias, mas não tenho medo de uma guerra revolucionária ou então defender a paz nem que seja de armas da mão!!!!

Por todos estes motivos, também eu sou terrorista!

(pertence à organização subversiva/terrorista auto-denominada partido comunista português da qual é seu "funcioário", militante, dirigente - excertos em dezenas de fichas da PIDE no tempo do Fascismo, de militante simpatizantes do PCP ou outros democratas!)