quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

As asneiras de Herman José

"A minha posição em relação a José Sócrates é a mesma que tinha Winton Churchill em relação à democracia. Não digo que ele seja óptimo, mas é a melhor hipótese que temos a trabalhar ao serviço do País. Sócrates, para ser perfeito, teria de ser ainda mais corajoso", referiu Herman. E Manuela Ferreira Leite [líder do PSD, partido da oposição]? "Concordo com ela quando diz que era preciso seis meses de ditadura para meter o País em ordem. Se isso acontecesse e fosse eu a mandar, teria uma lista enorme de pessoas que mandaria para Guantánamo. Em Portugal há muitos que deveriam ir lá parar... (risos)".

Herman José, in Diário de Notícias

Sim, Herman José tem razão. Há muitos que deveriam estar presos. Incluindo o próprio.

2 comentários:

Anónimo disse...

A burrice num pais de gente que se intitula corajosa deveria ser condenada ao extremo! Gente que nao entende palavras de gente importante e inteligente é gente burra!

Curem-se dessa degradante insapiencia depois opinem!

Anónimo disse...

Outra das coisas que ainda me intriga ainda para mais na ala comunista que já vi a que pertencem e que luta por igualdade é como é que a jucosa e ofensiva "acusação" das opções sexuais de cada um pode servir para contestar uma opinião!

Mas tenho uma possivel resposta ,Não saber contrapor melhor que isso!