quarta-feira, 22 de julho de 2009

Protesta contra o cerco mediático!


O anúncio mais hipócrita da televisão. O Prós e Contras sempre deu apenas uma visão da realidade e é precisamente quem está por detrás da maioria da contestação social e política o mais censurado. Tenham vergonha.

A CDU Lisboa promove, hoje, quarta-feira, pelas 18.30, uma acção de protesto em frente às instalações da RTP na Avenida Marechal Gomes da Costa. Depois da participação de António Costa e de Santana Lopes na Grande Entrevista, a CDU exige o mesmo tratamento. Contra a bipolarização eleitoral e a censura a quem de forma consequente se bate pelos direitos dos que trabalham e vivem em Lisboa. Porque na democracia burguesia há uns que têm direito a um ponto de partida mais vantajoso na corrida eleitoral. E é mais grave no caso da televisão pública porque devia representar todos os portugueses.

Vamos romper o cerco mediático!
A luta é o caminho!

1 comentário:

Anónimo disse...

É capaz de ser um dos piores anúncios apresentados na RTP-1, desde que apareceu neste país.
É de um mau gosto incrível, típico dos produtores e anunciantes dessa estação televisiva.
Faz lembrar um desses anúncios da TMN ou Sonae, onde gente parvinha dá as mãos para ser feliz com um telemóvel ou um computador.
Neste caso, os criadores deste anúncio não pereceberam mesmo nada do que fizeram. Despir polícias de choque e torná-los em manifestantes supostamente anarquistas é perverso e infantil.
Isto demonstra bem o país que nos estamos a tornar... com pivots de informação "pimba", vaidosos, arrogantes, estúpidos e de em mau gosto indescutível.